Especificações
- Tamanho: 700 * 25C
- Tipo: Pneu
- Origem: Taiwan China
- Número Do Modelo: 700
- Nome Da Marca: A MAXXIS
- Utilização: Cruzeiros
Atualizado corpo cortina de fios: 120 TPI>>170TPI, menor resistência ao rolamento, menor peso, melhor conforto e melhor curvar aderência.
Atualizado stab-material resistente: K2>>ZK polímero de cristal Líquido de fibra (de cristal Líquido), aumento da resistência à perfuração.
Atualizado banda de rodagem: projeto de linhas finas e de superfície rugosa aumentam a aderência de terra seca sobre a dobra, e o design da quebrada filme em ambos os lados da borda do pneu melhora a aderência em piso molhado
Atualizado TR estrutura de tecnologia: excelente sensação de saciedade, mais leve, mais suave do corpo e melhor conforto (este é o tubeless modelo de Tecnologia)
Pequeno conhecimento do exterior do pneu: o número de cortina de fios representa o número de tecidos contidos em cada polegada, na TPI, em branco palavras, tecendo a densidade, menor TPI (preenchimento de mais de borracha) pode fornecer a melhor punção de prevenção, corte de prevenção e resistência à abrasão, e a sua desvantagem é que ele é mais pesado, Maior TPI (menos de borracha) tem de melhor para o terreno adaptabilidade, proporcionando um ambiente mais estável e confortável sensação de estrada, e é mais leve, mas porque mais tecidos devem ser integrados na mesma unidade, um mais fino, menor e mais fina cortina de fios é necessário, portanto, a matriz vai ser mais suave, portanto, a facada resistente ao efeito relativamente fraco.
A partir de técnicas destaques da NOVA HIGHROAD atualização, não é difícil ver que a MAXXIS é intenção desta atualização de produto é dizer o carro de amigos que "ouvimos o seu feedback sobre a primeira geração de HIGHROAD." Para ter uma menor resistência ao rolamento e de reação mais rápido de aceleração, ele é atualizado para 170TPI, e, ao mesmo tempo, mais leve quantidade também traz um sentimento mais confortável, mas também porque o aumento TPI pode reduzir stab-desempenho resistente, portanto, ZK é stab-resistente estrutura é adotada como reforço para equilibrar posicionamento.
A primeira geração de HIGHROAD tem excelentes curvar estabilidade.É muito confortável para andar no seco zonas húmidas.Ele não vai se preocupar com a roda traseira escorregar, ao circular em declives íngremes, e a absorção de choque efeito é muito bom, no entanto, é relativamente óbvio deficiência, que também é refletida pelo carro de amigos a sua volta, isto é, ele se sente um pouco pegajosa quando a cavalo.A aceleração instantânea reação se sente como uma pausa.
No entanto, HIGHROAD-SL vai sem dizer que é completamente nascido para a velocidade.Ele é tão leve como papel de tecido de peso.Andar é como flutuando sobre o chão, mas ele tem a mesma sensação mágica como resistência ao desgaste, a stab resistência, ele pode diminuir.
O HIGHROAD-SL vácuo versão fornece um leve e mais confortável estrada sentimento de bicicleta de estrada de pneu, com um peso de apenas 275 g de vácuo versão.
NOVO HIGHROAD pode ser dito para ser um exterior do pneu que combina as vantagens de ambos.
Em termos de resistência ao rolamento, a fim de ter uma melhor aderência seca e aderência em piso molhado desempenho, áspero e linhas finas de lado padrões de drenagem são adicionados à banda de rodagem, por isso não é tão bom como o SL, no entanto, você pode realmente sentir a diferença, após a atualização, sem a prévia pegajoso sentimento de uma geração.
A cavalo, geralmente, caído em desuso, e a deterioração do asfalto partículas significativamente, mas a estrada de moderadamente a condução na estrada superfície do finamente dividido vibração de filtragem muito no lugar, de sentimento, mas também SL toda a propriedade, além disso, rodar em estradas ruins do pavimento de concreto de cimento ou como Montanhas Nevadas esta cheio de buracos do caminho, mas ainda é a Geração de HIGHROAD bom efeito de amortecimento.
A 185g abrir pneu, o que é incrível peso, reflete o desempenho de escalada, equitação e aceleração intermitente.É mais luz, e não demora.
Todo o acima pode ser atribuído ao elevado 170TPI, bem como o desenho do piso, de forma a equilibrar resistência ao rolamento e aderência, mas como mencionado anteriormente, o alto TPI pode afetar o desempenho do punção de prevenção.Para reforçar esse aspecto, é diferente de K2 da primeira geração e atualizados para o ZK da punção de prevenção de estrutura (geralmente usadas em tubo de pneu), com Base no acima medido o desempenho de NOVA ALTA da ESTRADA, é uma NOVA geração de primeira classe pneu com evidente o posicionamento e o nome real.Se o evento que deseja participar é um misto de terreno e a distância é longa, as condições da estrada são relativamente incerto, especialmente, há muitos mais-flexão, deslizante e as más estradas.Ele pode ser incluída em uma de suas primeiras escolhas.É claro, também é bastante recomendado para viagens de longa distância ou habitual de treino.
Como disse no início, não é chamado a toda a volta do pneu, só na produção e fabricação de uma escolha, esforçar-se para alcançar o equilíbrio de desempenho, e esse equilíbrio está em linha com as necessidades pessoais, NOVA ALTA RODOVIÁRIO é o mais moderado solução.Se você quiser seguir o máximo desempenho de velocidade, SL vai ser a sua escolha.Se você quer comprar um pneu, ele não será quebrado por um longo tempo, para a punção-prova externa do pneu, você pode escolher para a prática de pneu.