Especificações
- Detecção de: 100%
- Origem: China
- Número Do Modelo: DQG1211
- Nome Da Marca: DMCOIL
- NÃO OEM.: 46460582, 60606485, CM14301, CM14301A, 133849
- Certificação: ISO9001/TS16949
- Material: Borracha, plástico, Cobre, folha de aço do silicone
- Intercâmbio De Número De Peça: 46460582, 60606485, CM14301, CM14301A, 133849
- Tipo: Fechado Magnético, Bobina De Ignição
- Usado Para: FIAT LANCIA
- NÃO OE.: 46460582, 60606485, CM14301, CM14301A, 133849
- Garantia: 1 Ano
- Tipo De Ignição: Separado De Ignição
- Pacote: Neutro / Marca / Personalizado
- Tamanho: Standard
- Cor: Preto
- Número Da Peça Do Fabricante: 46460582, 60606485, CM14301, CM14301A, 133849
BOBINA de IGNIÇÃO FIAT BARCHETTA BRAVA, BRAVO COUPÉ MAREA LANCIA DEDRA DELTA II (1995-2005) 1,8 L 46460582 60606485 CM14-301 CM14-301A Ajuste do Modelo / Auto / Carro
FIAT
FIAT BARCHETTA (183) 1.8 16V
1747
96
4
Convertible
1995-2005
FIAT BRAVA (182) GT 1.8 16V (182.A.C.)
1747
83
4
Hatchback
1995-2001
FIAT BRAVO EU (182) DE 1,8 GT (182.AC)
1747
83
4
Hatchback
1995-2001
FIAT COUPE (FA/175) 1.8 16V
1747
96
4
Coupé
1996-2000
FIAT MAREA (185) 1.8 16V DE 115
1747
83
4
Salão
1996-2002
FIAT MAREA Weekend (185) 1.8 16V de 115
1747
83
4
Imóveis
1996-2002
LANCIA
LANCIA DEDRA (835) 1.8 16V LE (835FG)
1747
83
4
Salão
1996-1999
LANCIA DEDRA (835) GT 1.8 16V (835EH)
1747
96
4
Salão
1996-1999
LANCIA DEDRA SW (835) 1.8 16V LE (835FG)
1747
83
4
Imóveis
1996-1999
LANCIA DEDRA SW (835) GT 1.8 16V (835EH)
1747
96
4
Imóveis
1996-1999
LANCIA DELTA II (836) 1.8 i.e. 16V (836AQ)
1747
83
4
Hatchback
1996-1999
LANCIA DELTA II (836) 1.8 i.e. 16V GT (836AR)
1747
96
4
Hatchback
1996-1999
AJUSTE DO MOTOR
FIAT / LANCIA : 182 A2.000,183 A1.000,835 C2.000
NÚMERO da PEÇA / OE NÚMERO 4 646 0582,60606485,CM14-301,CM14-301A,133849,U090-15,GE212366,46460582,60606485,CM14301,CM14301A,133849,U09015 IMAGEM MAIS
GARANTIA
1 ANO de inspeção 100%.Se uma parte foi instalado,e entrou em serviço,mas não conseguiu para o trabalho,ele é elegível para a garantia de reparação.
ESTACIONAMENTO E TRANSPORTE
1 , Neutro / Marca / Personalizado
2, Nós, geralmente, de acordo com uma caixa de papelão em uma ou em várias partes , de acordo com o volume mínimo enviado para você.Se você tem de perguntar para uma caixa de cada um, por favor, deixe-nos saber.
3, Nós enviaremos itens outwithin de 1-4 dias após o pedido.A entrega específico dependendo do destino e do método de envio que você escolher.Na verdade, habitual entre 14-39 dias .
4 , Se você escolher o nosso livre de logística.Vamos dar-lhe a melhor maneira de organizar a enviar-lhe a logística.Se você tem uma especial forma de envio (por exemplo: deve-se escolher China Post), por favor, diga-nos.
COMENTÁRIOS
Nós damos boas-vindas calorosamente feedback positivo e fazer o nosso melhor para prosseguir alta qualidade e bom serviço.o seu apoio é a nossa grande poder de fazer progressos.
Perguntas frequentes
1.Como posso ter a certeza de que eu preciso a bobina de ignição?
Você pode procurar OE números ou números de peça.Se você não tiver certeza, você pode nos pedir e me diga o número de OE, foto de carro, o tempo de produção de carro, número de identificação.Eu n disso, se você tiver requisitos especiais para o produto, ou com peças de automóvel, por favor, diga-nos.Vamos ajudá-lo.
2 .Qual o tipo de desconto que você vai dar-me se o meu pedido for grande?
Se o seu pedido for grande, por favor contacte-nos.Vamos dar-lhe o maior desconto.
3.Como sobre os itens de qualidade?
Todos os itens são Novos e 100% de inspecção antes da expedição e fornece garantia de 1 ano.
4.Quando vocês vão enviar meu pedido?
Geralmente dentro de 1-3 dias de trabalho depois que você pagou.
5.Quanto tempo eu posso receber a minha encomenda?
Atenção: frete Grátis por China Post Registo do Correio Aéreo Geralmente 14-30 dias,às vezes leva muito tempo 50-60 dias,então por favor, seja paciente se você não conseguir itens rapidamente antes da entrega,ou você pode escolher de EMS,DHL,UPS,FEDEX.Por favor, entre em contato conosco se você quiser que outros de serviço Expresso.
6.Como posso obter meus pedidos condição ?
Depois de enviar seus itens,enviaremos o número de rastreamento e monitoramento de website,ou nós podemos fornecer informações de rastreamento para você, se você precisa.
7.Como Retorno /Substituição?
Estamos confiantes no nosso produto,se o seu item não funciona bem,vamos aceitar devoluções e substituição, MAS cada item deve estar na condição original,comprador pagar os portes de devolução,uma substituição será enviada após o retorno de testes.
NOTA
1. Para evitar atrasos no envio dos itens,por favor, certifique-se de que o seu endereço e número de telefone são completamente correto ,particularmente no formato.
2. Por favor, tenha em contato para que possamos resolver os problemas com que se há quaisquer incidentes que acontecem para os envios.
3. A rússia amigos por favor, saibam que,você precisa deixar o NOME COMPLETO de acordo com seu país de política,de outra forma de envio não serão enviados para o seu endereço.
4. Quando você receber o pacote, você achar que o produto está danificado.Faça o upload de suas fotos e iniciar uma disputa.Para que seu dinheiro não será perdido.
Empresa Mostrar